30 de agosto de 2017

To Taste | Twix white chocolate




Hello everyone! Na rubrica desta semana do "To taste and approved" trago - vós uma novidade ou não! Pois é desta vez o eleito é o Twix de chocolate branco  uma edição limitada, este foi comprado no Continente por cerca de setenta cêntimos. 

Como apreciadora de chocolate branco este certamente que tinha de provar, todas nós já conhecemos a constituição do twix este: biscoito bem crocante com a junção do caramelo suave e para finalizar esta combinação nada mais que a cobertura de chocolate branco, é como é de esperar este chocolate ganhou a nota máxima ( cinco estrelas)  pois fiquei totalmente rendida a esta edição limitada, bem que está poderia ficar no mercado.






Quem é que já provou este Twix?  Que acharam?

Quem têm curiosidade em experimentar?

47 comentários

  1. Adoro twix, mas este, seguramente, não irei provar. Não sou apreciadora de chocolate branco

    ResponderEliminar
  2. Nossa isso parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi assim branco aqui no Brasil, deve ser uma delicia!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderEliminar
  4. O chocolate eu amo e conheço mas esta tua apresentação foi que chamou minha atenção! A louça,as flores,o livro,tudo em harmonia.Fiquei curiosa para saber estes lugares para ter medo de Portugal. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficam sempre brutais eheh :D

    Por acaso nunca provei, mas fiquei curioso!

    NEW REVIEW POST | AVON: Pore & Shine Black Cleanser: Worth It?.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto de twix mas não de chocolate branco!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro o clássico então este...devo gostar ainda mais.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não provei, mas já tinha conhecimento que existia! Não sabia era que era limitado, tenho mesmo de provar, não posso perder esta oportunidade eheh

    ResponderEliminar
  10. Tenho mesmo de experimentar, até porque sou uma fanática por Twix!!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Hummm este ainda não provei, mas vou querer comprar :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Este é o meu chocolate favorito! Muito melhor que o original na minha opinião. :)
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Recomendo o teste! ;D

    Acho que esse Twix ainda não chegou aqui no Brasil (triste)!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. Que delíciiia ♥
    Eu amo chocolate branco!! Que vontade de experimentar :P

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. ainda não experimentei, mas gulosa como sou por chocolate branco acho que ia gostar!
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Oh, yummy! :D Amazing dear! Have a great day! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  17. Humm quero muito provar!! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu já comi e adorei...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro chocolate branco, mas confesso que esse chocolate nunca provei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Nunca provei, mas não sei se gostaria porque não sou fã de chocolate branco.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  21. Olá Magda,

    Se o Trix de chocolate preto é ótimo, fico imaginando o branco deve ser muito mais. Aqui no Brasil ainda não chegou.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  22. Já experimentei, achei uma delícia. Inclusive, estou com vontade!!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro esse! Mas também é o único que posso comer!

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  24. Ainda não experimentei! Estou a falhar... Nem sabia que existia!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Nunca o provei, mas agora quero ver se trato disso! Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  26. Olá! :)

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar
  27. Ai meu deus, eu adoro chocolate branco, ainda não provei essa delicia! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  28. Oi
    desse com chocolate branco eu nunca vi no Brasil, mas o do normal eu já comi e é uma delicia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Yum, this looks amazing!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  31. I dont like white chocolate, but its my sister´s favorite, so I will get this for her!

    http://justohana.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  32. Boa tarde, é uma novidade, incluindo o preço, desconhecia que existia em chocolate branco, se o livro custasse setenta cêntimos, a novidade seria muito maior.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  33. Nunca provei mas deve ser delicioso :P

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.