28 de março de 2018

Omedelbar



Hello everyone! Sabem que adoro decoração nos posts que faço sobre decoração ou quando faço wishlist referentes a decoração tenho sempre um feedback muito positivo, hoje venho vós falar de uma colecção que simplesmente é a minha cara e fiquei deverás rendida *.* e estou vós a falar da colecção de edição limitada Omedelbar do Ikea que lançou em parceria com a Bea uma activista de moda que explora as áreas do cinema, da moda e da música já trabalhou com inúmeras celebridades tais como Madonna , Lady gaga entre outros é considerada uma estilista e figurinista mais influentes no mundo da industria do espectáculo.






Num estilo híbrido entre o gótico e o poder do glamour de hollywood, a colecção capta assim a essência do próprio estilo pessoal da Bea, pretende assim brincar com a dimensão dos objectos podemos encontrar desde: chapéus de vidro, almofadas de mães e lábios impressos em 3D, poltronas, tapetes entre outros, nos tons pretos, brancos e vermelhos.
A colecção têm tudo o que precisamos para criarmos uma zona de vestir exclusiva nossa onde penso que ninguém se importaria de ter um espaço assim bem glamouroso.






Fiquei completamente apaixonada por esta colecção que magnífica *.*

Gostaram da colecção?

O que mais gostavam de ter da colecção?

47 comentários

  1. Oi Magda,
    Gostei de conhecer a coleção, amei a poltrona.
    Obrigada pela visita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  2. It's so unique and impressive!!!
    XOXO
    Jodie
    www.jtouchofstyle.com

    ResponderEliminar
  3. Os produtos devem ser só incríveis :D

    wooow, não fazia ideia disto, mas a coleção está muito top!

    NEW PRESS POST | PORTUGAL FASHION: EVERYTHING YOU NEED TO KNOW ABOUT THIS EVENT! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Coisas muito lindas :)))

    Beijinhos
    Boa Páscoa :)))

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não faz muito o meu género
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amazing post dear! Have a great day! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  7. Uau, que coleção lindíssima! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não ser muito o meu estilo esta coleção, não posso deixar de admitir o quanto adoro que seja arrojada e cheia de tons fortes! É bom ver assim inspirações diferentes :)

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que é diferente e ou se adora ou se odeia! Eu adorei :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  10. Visitando, vendo, lendo e elogiando as suas publicações.
    .
    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    repleta de amêndoas feitas amor
    .

    ResponderEliminar
  11. Ai, adoro!
    Já estou a acompanhar o teu blogue :)
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Hello
    Very Informative page, I hope it will be useful for all of us. Thanks for sharing it with us.
    Visit our Blog Site Very Informative Good Health Tips. This website topics is << Natural Treatment, Home Remedy, Health Tips, Beauty Tips, Fitness Tips, Food Tips, Sexual Tips, Romance Tips >> . Very Interesting and helpful articles and videos of information about this health site.All health information in this site.

    ResponderEliminar
  13. É bastante singular!

    r: Obrigada, minha querida :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda não tive oportunidade de ver esta coleção ao vivo.
    Embora não sejam as "minhas cores" para home decor, estou muito curiosa e não duvido que o resultado seja fabuloso ❤

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  15. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  16. A coleção está bonita e tem as 3 cores que mais gosto.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  17. Achei a coleção incrível! Fiquei apaixonada :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  18. eu achei um espetáculo, é realmente linda a decoração e é tão a sua cara! Adorei
    bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. tbm to mt apaixonada por esse estilo de decoração, qt coisa linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  20. ;)

    Adorei a coleção!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  21. Que cores maravilhosas para a decoração!
    Ótimas inspirações, o papel de parede é super chic.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Sim é bonita muito dramática eu diria...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  23. Wow, amazing colours!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  24. Não é bem o meu estilo, já tinha visto antes
    Mas adoro aquela almofada em formato de boca
    Lindo!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  25. Absolutely majestic photos! Its place are a dream! Thanks for sharing with.
    Have a lovely day :)
    http://www.tuestilo.eu/blog.html

    ResponderEliminar
  26. Independentemente da publicação, que gostei:
    O Brincando com as palavras DESEJA-VOS: UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA, EXTENSIVO AOS VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS.
    .
    Bjos com carinho e estima.

    ResponderEliminar
  27. Também gostei muito da coleção e essa parede às riscas dá logo um cenário fantástico às fotografias :P

    Beijinho,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  28. Com tanta coisa linda, fica até difícil escolher um item que eu tenha gostado mais hahha

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. FELIZ PÁSCOA
    Autor: Laerte Sílvio Tavares


    Que a luz da ressurreição

    De Cristo Nosso Senhor

    Brilhe no teu coração

    E se refrate em amor,


    Permeando a tradição

    De fé, a dar esplendor

    Às festas pascoais que são

    Frutos da Paixão e dor


    Transformadas em alegria

    De Madalena, Maria

    E de toda a humanidade!


    Feliz Páscoa, pela via

    Do amor – nossa luz e guia

    Na fé e na caridade!


    Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
  30. Tudo tão giro!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Oh meu deus, adoro!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Oi, Magda! Uma coleção bem bonita mesmo! Com bastante personalidade! Curti!

    Feliz Páscoa!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. Já não vou a um espaço Ikea, há algum tempo... cá está um bom motivo... ir ver estas novidades de perto!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  34. Eii Maggie, eu curti sua página no face, da uma passadinha na minha <3
    facebook.com/eaidiy/

    eaidiy.com.br

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.