26 de março de 2018

Review | shower gel and deodorant


Hello everyone! Não sei se conhecem ou se já experimentaram está marca Cosmia, esta possui uma vasta gama de produtos desde maquilhagem, loções corporais, produtos para o cabelo entre outros essenciais de higiene. Podem adquirir esta no hipermercado Jumbo, já tinha ouvido falar na marca mas até ao momento ainda não tinha experimentado nada numa das minhas idas habituais as compras resolvi trazer estes dois produtos comigo.





Gel de banho - Flores do Tahiti - Comprei o por cerca de 1,99 euros confesso que fiquei rendida ao seu aroma pois este possui um aroma bastante suave, quando se coloca o gel na esponja e começamos a passa - ló pelo cor é como se o cheiro deste se fosse abrindo. Considerando a qualidade e o preço é bastante bom o produto existe noutros aromas estou a pensar em voltar a experimentar noutro aroma.

Desodorizante - Custou cerca de 0,99 e confesso que não fiquei lá muito contente com ele porque este não possui cheiro algum e é como se nada tivesse posto, e como eu transpiro um bocado gosto que os desodorizantes tenham cheiro.


Conheciam a marca?  

Já experimentaram algum produto?

Têm curiosidade em algum destes que vós apresentei?

Gostavam que estes post de review voltassem por aqui?

50 comentários

  1. Tenho ficado bastante satisfeita com os produtos que utilizo da marca. Inicialmente, comecei por usar os batons, depois adquiri também a água micelar e, agora, aventurei-me nos desodorizantes :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca não, mas devem ser bem bons mesmo!! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  3. r: Daqui a pouquinho já vou ver, minha querida. Muito obrigada *.*

    A sério? Que bom. Fico mesmo feliz por ler isso!

    ResponderEliminar
  4. Olha que não conhecia esses produtos
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Oi! Que legal, não conhecia essa marca, mas pelo que você falou devem ser muito bons e cheirosos, gostei da resenha!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas achei muito bom dia resenha! Parabéns http://blogisabellaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. I have never tried this before. Thanks for your honest opinions!!
    XOXO
    Jodie
    www.jtouchofstyle.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, minha querida :)

    Por acaso ando muito curioso por experimentar essa marca mas aqui onde vivo não encontro :(

    NEW TIPS POST | SHINY HAIR? YES, WE ALL WANT. :o :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. very nice post and so cool Giadesigner.in Presents 50 % To 60 % off All Women Dresses like that Sarees , Salwar Suits , Kurtis , Lehenga Choli etc My Blog Bridesmaiddesigners

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas pelo preço vale a pena experimentar.

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    tenho um sabonete líquido que gosto muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com o gel de banho! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Descobri essa marca há muito pouco tempo, tenho alguns vernizes de que gosto bastante.

    ResponderEliminar
  14. Oi Magda,
    Gostei de conhecer os produtos.
    Obrigada pela visita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca nem nenhum dos produtos, mas o gel de banho até me deixou bem curiosa!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia! Fiquei curiosa por causa da qualidade/preço.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Acredito que sejam bons, os produtos :)!!

    Beijo e um dia feliz

    ResponderEliminar
  18. Ando que ando para apostar nessa marca, especificamente em produtos para o corpo e cabelo :D

    ResponderEliminar
  19. Conhecia a marca mas nunca usei, eu ao contrário gosto de desodorizantes sem perfume, porque não gosto que se perceba que o estou a usar e que entre em conflito com o cheiro do perfume que uso.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia a marca. Não costumo ir ao Jumbo, é essa a razão!

    Ao contrário de ti, prefiro os desodorizantes sem cheiro! É engraçado como somos todos diferentes e as marcas vão ao encontro de todos os gostos!!
    Obrigada pela review!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  21. O deo nunca usei, mas o gel de banho já e confesso que não fiquei grande fã. Apesar de cheirar muito bem, secava imenso a minha pele e da minha pequena também.

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia a marca, mas legais esses produtos :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  23. Eu gostava de experimentar mas infelizmente aqui onde vivo não existe Jumbo! Fiquei curiosa. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia nenhum dos produtos, nem sequer a marca!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Não conheço, mas os preços são tentadores.

    ResponderEliminar
  26. Que produtos maravilhosos! Não conhecia dessa marca.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Já conhecia a marca do Jumbo, é super em conta, e até comprei alguns batons para experimentar mas quando cheguei a casa é que reparei que os batons já tinham sido abertos!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia mas parece ser fantástico e não è nada caro! Fiquei curiosa quando ao aroma!!
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Não conheço a marca, mas fico à espera do feedback :) ainda que não goste muito de desodorizantes em spray, principalmente devido às complicações ambientais.

    Beijinho querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  30. Por acaso nunca experimentei nada da marca
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Looks good!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  32. Adoro a água micelar deles e também achei os géis de banho tão cheirosos +.+ adorei

    www.birdscomeinblack.pt

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia nem um nem o outro, mas fiquei curiosa quanto ao gel de banho!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  34. Conhecia a marca mas nunca experimentei nenhum dos produtos :)

    ResponderEliminar
  35. Ainda não conhecia a marca dos produtos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  36. Olá
    Tudo bem?
    Não conhecia a marca mais fiquei curiosa para testar parecem ser ótimos produtos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  37. Não conhecia a marca, obrigado pela partilha.
    Desejo-lhe uma Páscoa muito Feliz.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  38. Ando cada vez mais curiosa com os produtos da marca!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  39. Por acaso ando a descobrir esta marca, em outros produtos que ainda não me desiludiram!...
    E estou a ficar fã!!! Mas estes, ainda não experimentei... serão os próximos!... :-D
    Óptimas sugestões! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.