29 de agosto de 2019

Hairstyles for work



Hello everyone! Numa das minhas partilhas de sugestões de looks falei vos de que não gostava de usar fardas porque acho que corta um pouco o meu estilo e a minha personalidade, e no entanto partilhei convosco que fazia alguns penteados para ter mais um pouco da minha personalidade mas nos cabelos.  Adoro usar badanas na cabeça seja com o cabelo solto, ora com uma trança, ora com um coque, usar com ganchos, ou um rabo de cavalo onde depois uso um lenço e faço um laçinho ou uso uma bandana.



Para quem não têm assim muitas escolhas deixo vos aqui algumas sugestões de penteados  bem simples e super elegantes para podermos assim estar um pouco diferentes com a nossa farda!





Quem trabalha de farda também aposta no penteado ou nem por isso?

58 comentários

  1. Eu acho que a mulher, mesmo que trabalhe de farda, deve apostar no penteado...

    ResponderEliminar
  2. Ahh penteados tão lindos! Adorei as inspirações!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  3. Adoro penteados com tranças, fica mesmo amoroso! Que sugestões lindas *-*

    ResponderEliminar
  4. Ótimos penteados, lindos demais e excelente inspiração para fazer em casa.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  5. boa querida :D

    adorei as tuas escolhas e inspirações :D

    NEW OUTFIT POST | LIFE UPDATE AND VERSION 2.0!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro as bandoletes! Fica giro, rápido e fácil!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  7. São todos super giros! Eu trabalho em casa por isso não me preocupo muito com o cabelo :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lovely selection dear! Have a great weekend! xx

    ResponderEliminar
  9. Bom dia queridas amizades. Derivado a trabalho a dobrar na empresa por causa das férias, passo numa visita rapidinha (copy-past) para vos saudar e deixar mais uma publicação da minha autoria. Peço desculpa por ser assim...Se acharem que mereço retribuição, agradeço :)) Muito grata a todos.

    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana. :))

    ResponderEliminar
  10. O meu cabelo...não têm remédio... mas agora quero deixar crescer mais, sempre posso fazer mais coisas com ele!!

    ResponderEliminar
  11. Oh acho bastante bonito esse assessórios
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. lindas inspirações de penteados
    também adoro bandanas

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  13. Que lindos esses penteados. Amei o post!

    https://www.biigthais.com

    Biejoos ;*

    ResponderEliminar
  14. Que materia top !! adorei , todos devem apostar nos penteados faz uma diferença !
    bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderEliminar
  15. Lindas inspirações.
    Eu gosto de usar tiaras e lenços nos cabelos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Que penteados lindos, é sempre bom ter inspirações
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderEliminar
  17. I love all the styles! Fantastic post:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Eu cá vou trabalhar com o cabelo ao natural. Não tenho tempo para penteados, mas os das fotos são lindíssimos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Felizmente não trabalho de farda.
    Ultimamente como tenho o cabelo mais comprido costumo apanhá-lo ou usar bandolete.

    ResponderEliminar
  20. Amei esses penteados para o trabalho.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  21. mt lindos penteados! to adorando usar acessórios como tiaras

    ResponderEliminar
  22. Thanks for taking the time to discuss and share this with us, I for one feel strongly about it and really enjoyed learning more about this topic. Please share some more useful info on Ternopil State Medical University Ukraine Keywords also. I can see that you possess a degree of expertise on this subject.

    ResponderEliminar
  23. Women just love doing anything and everything to enhance their personality and beauty. Looking glamorous and elegant in every season for every occasion is important for her.

    Helene Goldnadel

    ResponderEliminar
  24. Bom esses penteados são fantásticos, adorei!!
    xoxo

    maeisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  25. Eu adorava ter jeito para fazer penteados ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Amei as inspirações, uma mais linda que a outra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  27. Cada um mais lindo do que o outro, adorei todas as sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Não tenho jeito para fazer nada no cabelo, mas adoro esses penteados! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  29. Eu amo acessórios de cabelo, acho que da um super charme no penteado!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderEliminar
  30. These are so gorgeous! I always love braids or a high bun!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  31. Hoje, passo apenas para vos dizer, presente. Com calma, nos seguintes posts já deverá ser diferente! Agradeço a todos pela paciência que tiveram, em esperar por mim. OBRIGADA.
    -
    Estou de volta
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  32. Adorei as inspirações eu sou professora de criança morro de medo de pegar piolho então sempre trabalho com o velho e bom coquê hahahahah mas gosto de colar uns lenços ou tiaras para mudar um pouco o visual!! Beijão!

    ResponderEliminar
  33. Que incrível, eu também amo acessórios de cabelos!
    Fica super estiloso e descontraído, acho lindo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  34. Se ve estupenda está entrada ! Espero verte pronto por mi blog! Me encanta saber tu opinión sobre mis entradas! Feliz sábado ! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  35. Amei esses penteados, vou testar alguns
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  36. Também temos um post sobre alguns penteados com lenços :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  37. Eu acho lindo penteados, sempre fico com vontade de usar esse tipo de penteado, mas não sou muito boa em fazer.
    Amei todos, lindos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Estou muito apaixonada por esses penteados, usaria eles facilmente, vou tentar por alguns em prática.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com/

    ResponderEliminar
  39. Amo esse coque alto, acho lindo e super rápido de fazer!

    ResponderEliminar
  40. UAU! Quantas inspirações diferenciadas e criativas! Amei a seleção.

    semquases.com

    ResponderEliminar
  41. Gostei do seu artigo, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Hiper Saúde Ribeirão

    ResponderEliminar
  42. Achei muito interessante atualmente esta sua postagens. Parabéns!
    Numero dos famosos

    ResponderEliminar
  43. Esses lenços são lindos,gosto porque dá ara variar de penteado. bjs :)

    Visite meu blog ❤️

    ResponderEliminar
  44. Love them all, great selection!!

    Kisses,

    https://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.