23 de fevereiro de 2014

Received things of the Sammydress

Ainda no ano passo foi contactada pela loja online Sammydress que me prepôs uma parceria com o blog, confesso que isto é totalmente novo para mim no que se toca há nível de parcerias fiz mil e uma questões há qual tinha dúvidas e a pessoa que me contactou esclareceu - me muito bem as dúvidas que pus, e onde tive a oportunidade de escolher três coisas. Escolhi uns sapatos pretos com um laço que simplesmente acho adoráveis e se quisermos podemos tirar o laço e fica um sapato preto simples, um chapéu de palha com um laço e o casaco as riscas. Não tive qualquer problema com a loja, o meu feedback é bastante positivo chegou dentro do prazo previsto a Portugal, apesar de já ter visto que algumas pessoas tiveram alguns problemas com a loja, eu apenas tive problemas com o carteiro da minha zona que trocou os números da encomenda para ir levantar daí ter andado cerca de 1 semana há procura dela depois nos correios como tinha o número de tracking lá conseguiram ver onde andava e recebi por fim os produtos.

Although the year was approached by step Sammydress online store prepôs me a partnership with the blog , I confess that this is entirely new to me in that play there-level partnerships did a thousand and one questions which had no doubts and the person who contacted me explained - I doubt it very well put , and I had the opportunity to choose three things . I chose some black shoes with a tie just adorable and I think if we can get the tie and is a simple black shoe, a straw hat with a tie and coat the stripes . I had no problem with the store , my feedback is very positive within the deadline arrived to Portugal , despite having already seen that some people had some problems with the store , I just had problems with the postman of my place that changed the order numbers to go up there have been about 1 week ago her as looking after the mail had the tracking number there could see where he was going and finally got the products.

Parts received

Deixo - vós aqui as fotos que tirei com os produtos. | Leave - you here the pictures I took with the products.

A minha foto favorita é esta :) | My favorite photo is this :)



65 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

Peças tão delicadas que escolheste!
São mesmo a tua cara!
xoxo

Mel disse...

Gosto muito dos sapatos!

Letícia Santos disse...

adoro o casaco*
http://daleticiasantos.blogspot.pt/

joana leite disse...

Amei o casaco <3
Beijinhos

uglyfashionexperience.blogspot.pt

Chic Maria disse...

gosto imenso do casaco :D

CLAUDIA PERSI disse...

Ola Magda, parabens pela parceria. :) O chapeu e tao fofinho. Fotos lindas!

C. ♥ disse...

Ai que lindaa *-*
adoro o casaco :) que boa parceria!

beijinhoo ♥

Susie disse...

Adoro os sapatos! :p

ThefashionFlite disse...

love the tee, the stripes look cool.
✿thefashionflite
✿twitter
✿Bloglovin
✿FaceBook

Rowan | R E D R E I D I N G H O O D disse...

Goooorgeous! I love that hat! <3

Love,

Rowan


Personal Style Blog WWW.REDREIDINGHOOD.COM

Miguel Alexandre Pereira disse...

adorei o visual, acho que fizeste umas belas escolhas. O look está extraordinário, tal como as fotografias :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Beauty dream disse...

tão giraa :) esse chapéu fica-te mesmo beem :D
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Sofia A. disse...

O chapéu é adorável, no verão irá fazer imenso jeito! Gosto muito do casaco também!
millions-of-diamonds.blogspot.pt

Sam disse...

The striped coat looks so chic, great outfit. Happy Monday Darling, hope its an enlightening one.

CláudiaD. disse...

Estão giras! R: Sim, eu tenho calma :)

María Exojo disse...

Lovely post! :)

New post!!



http://nuncaesdemasiadorosa-mariaexojo.blogspot.com.es/2014/02/blue-gold.html

Sónia TM disse...

Que sapatos lindos

Sónia
Taras e Manias

Vanessa disse...

Great look. ;-)
Lovely greets Nessa

Adriana Leandro disse...

As fotos ficaram lindas. Adorei o chapéu. Beijinhos!

galerafashion.com


Bárbara Marques disse...

Adorei os sapatos e o casaco :)
Também estou à espera de uma encomenda de lá :p

http://mykindofjoy.blogspot.pt/

LoveT. disse...

Love the Hat! :)

la joie de vivre! disse...

que coisas giras :)

Harija disse...

Stunning look and great review

My Lyfe ; My Story
@MyLyfeMyStory ♥ ♥

Womens Stuff disse...

Tenho uns sapatos iguais :)

Womens's Stuff

Chic Diary disse...

muito gira, adoro o casaco as riscas

beijinhos querida
Chic Diary

Margareth Gervason disse...

Lindo look e lindas fotos
Obrigada pela visita
Ótima segunda-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

C. ♥ disse...

É complicado, mas fico sempre bem querida :) muito obrigada ♥
um beijinhoo *

Angie ♒ disse...

obrigada :)))
serio!
e concordo, ainda bem mesmo, perda de tempo...

Rebecca Ragionieri disse...

(; Reb, xoxo.

*Sul mio blog c'è un nuovo post, fammi sapere cosa ne pensi:
http://www.toprebel.com/2014/02/ba-ba-baciami.html

Elaine Zanol disse...

Cardigan perfeitooooooooooo!
Beijos, Elaine Zanol
www.elainezanolblog.com

Milex disse...

You totally rock

C. ♥ disse...

muito obrigada querida ♥♥

REINVENTANDO disse...

Amei seu look e a parceira que fez!!
Bela resenha sobre a loja.
Abraços,
Sandra

Thayse Stein disse...

Que peças lindas, amei as fotos e essa iluminação <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Audrey Deal disse...

ohh adorei as fotos estas super gira !

garotas-urbanas disse...

casaco lindo!
beijinhos, Rê
http://garotas-urbanas.com/

Pérola disse...

Escolhas que revelam um bom gosto irrepreensível.

Beijinhos

Gata disse...

Ai, adorei mesmo o casaco e os sapatos! Boa escolha!
Também já te sigo ;)

Jo Santos disse...

Os sapatos são fantásticos!

http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/

Rita P. disse...

Adorei os sapatinhos, E o outfit está adorável :)

Sam disse...

Thanks for lending me your thoughts on my last post dear.

Ana Meyer disse...

As peças que escolheste são muito giras mesmo xx

tuttifruttibyam.blogspot.com

Desbravadores de Livros disse...

Adorei esse chapéu.
Dá um look todo diferenciado
Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.
M&N | Desbrava(dores) de livros

Andreia Morais disse...

Obrigada eu por teres colocado a pergunta :) oh, que querida, é mesmo bom ler isso!

Adorei tudo, principalmente os sapatos

Beijinhos*

Ariana Maria disse...

Gostei imenso do casaco :)

Danny disse...

o chapéu é mesmo um amor! que bem que te fica :)

Isa Machado disse...

O chapeu é tão lindo! ;)

Tic-Tac Living

petra lorietta disse...

the hat is so cute!:)♥

www.Lorietta.cz

Kashaya disse...

Love the striped coat.=)

Ana Mafalda Osório disse...

Adorei os sapatinhos! *.*

Um beijinho grande,
Blooming Flowers in July.

Catarina disse...

adoroooo os sapatos <3
bjinhu*

Michelle Verpuggi disse...

so lovely! Shall we follow by facebook and bloglovin?
www.supongoestilo.blogspot.nl

Lis disse...

r: não foi por comentários , nem nunca me senti mal por isso, estou-me bem cagando visto que era alvo deles durante estes 5 meses que tive piercing. :s

Caro * disse...

Perfect outfit beauty !
I love your hat and your cardigan is adorable :)

Letícia Santos disse...

muito obrigada querida*

http://daleticiasantos.blogspot.pt/

Khrystyna Oliynyk disse...

Adoreiii os óculos, são lindooos

Beijinhos*

http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

Urbano e Retrô disse...

Adorei o cardigã e os óculos!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei os sapatos!!! tens sorte de ter uma parceria assim!

bjxxx

Pronta e Vestida disse...

Gostei das peças.

www.prontaevestida.com

Ânia Morouço disse...

eu também não tive grandes problemas com a loja :) gostei dos artigos que escolheste *

Neuza Mariano disse...

Também já cá estou querida
amei

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Vintage Girls disse...

Ainda bem que tens tido sorte querida, já eu não posso dizer o mesmo.
Adorei os sapatos :)
Beijinho*

Ana Rita Teixeira disse...

Os sapatos são lindos! :)

VeraG disse...

Gostei muito :D muito linda :)
Beijinho

Marta Moura disse...

O chapéu é tão fofo!