13 de março de 2017

Cinema | Stroks



Hello everyone! Na rubrica do cinema desta semana trago - vós o filme de animação: As Cegonhas do realizador Nicholas Stoller do ano  de 2016, gostei bastante da criação das personagens bem amorosas e com imenso humor contudo penso que esta animação não têm de tudo o seu público alvo as crianças mas sim os adultos, o que também nós deixa a pensar imenso sobre esta temática.
O filme conta a história de como as cegonhas costumavam entregar os bebés e os levam para as suas casas mas um certo dia deu - se um acidente bastante grave pois uma criança ficou sem casa e por esta razão as cegonhas deixaram de entregar bebés e passaram a entregar encomendas.  
Um casal bem moderno com um único filho Nate que se sente sozinho e quer ter alguém para poder partilhar as suas brincadeiras que vê um reclame sobre a fábrica das cegonhas e decide por sua autoria escrever uma carta a pedir um irmãozinho e aos poucos este começa por construir um enorme forte para a sua chegada. 
O filme têm partes muito engraçadas confesso que adoro os lobos e a forma como eles trabalham em equipa e as estruturas que fazem, e a forma de que a cegonha e a miúda vão entregar a criança ao seu futuro irmão Nate. 

  

Já viram o filme? 

Têm curiosidade em ver?

55 comentários

  1. Waaaaaaaa
    que fofinho <3
    achei super interessante <3
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Esse ainda não assisti
    mas adorei a sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. ownt <3 ainda não consegui assistir esse filme, parece ser muito bom =D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi
    Fiquei curiosa com o filme,
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. O filme pareceu interessante pelo que descreveste, tenho adicionar na minha listinha para ver, obrigada pela sugestão!
    Beijinhos
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aww that looks like a really cute film! My daughter will enjoy this!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não conhecia esse filme, amei. Achei fofinho, rs Quero assistir! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amazing blog post and great photos.
    I am glad you enjoyed reading my recent post and thank you for the comments!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  9. The trailer looks nice:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu já vi e até achei giro ^^ Filmes de animação são sempre giros.

    ResponderEliminar
  11. Faz querida :D Fica super giro :D

    Não conhecia mas adoooooro um bom filme de animação :D

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. ohh deve ser um máximo o filme! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Deixou-me curiosa, ainda não vi ,mas quero. Obrigado pela partilha. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  14. Opa parece ser tão giro *.*
    Eu adoro estes filmes ahah

    Beijinhooos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso desse filme :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ando mortinha por ver esse filme de animação! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ainda não vi, mas tenho curiosidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Ainda não vi, mas gosto tanto destes filmes :)

    ResponderEliminar
  19. Quero muito ver!!

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. hehehe fiquei curiosa com este filme!
    a ver se um dia destes vejo :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  21. Tenho curiosidade pq adoro desenhos, mas não pretendo ver no cinema não.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  22. Não vi mas esta semana uma amiga minha recomendou. Tenho de ver =)

    ResponderEliminar
  23. That is a must watch.It looks interesting

    ResponderEliminar
  24. Muito fantasioso, mas deve ser lindo...
    xoxo


    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. I will see it with my son
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  26. Está na minha lista de espera, tenho curiosidade em ver! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  27. Parece super engraçado! Gosto bastante de filmes de animação, são mesmo bons para descontrair :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Eu ainda não assisti esse filme, mas quero muito *-*

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  29. Ainda não vi, mas quero muito ver!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  30. Só pelo trailer já dá imensa vontade de ver! :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  31. Fiquei curiosa pra ver, parece muito bem humorado e ao mesmo tempo fofo

    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderEliminar
  32. Que fofura pura!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Magda que lindo esse filme, uma gracinha, gosto muito de filmes de animação, ainda não vi o filme mais agora fiquei bastante curiosa, Magda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  34. ooh..I love this movie. The baby is so cute!

    Check out my new post Here!!! 

    A few clicks on the links would be appreciated..xoxo

    ResponderEliminar
  35. Looks like a great film!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  36. This film seems so funny!! Great!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: PFW STREET STYLE MARCH 2017 III

    ResponderEliminar
  37. Não vi ainda mas está na lista cá de casa, o trailer deixou água na boca para ver o resto :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  38. Vou ver este domingo com o meu filho mais velho!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. QUE AMOOOOOOOOOOR! Meu noivo com certeza vai querer assistir, já amei esse bebe só de ver o trailer. hahaaha

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.