29 de março de 2017

Festival chocolate in Óbidos



Hello everyone! No fim - de - semana apesar da chuva rumei até Óbidos para ir ao Festival do Chocolate, este festival decorre entre 10 de Março e 2 de Abril estando aberto ao público de Sexta - feira a Domingo. O tema do festival desta edição foi a música, onde podem encontram algumas esculturas feitas totalmente em chocolate de grandes nomes da música como Bob Dylan, Amália Rodrigues, Amy Winehouse, Carmen Miranda, Michael Jackson também encontram alguns objectos tais como jóias e apliques para a roupa feitos de chocolate, trabalhos em serigrafia entre eles David Bowie, Marilyn Monroe entre outros artistas.

E claro encontramos diversas roulotes e lojinhas com imensa variedade de chocolates que dos aguçam o paladar e satisfazem nos e assim ficamos perdidos neste reino do chocolate e claro para desfrutar de tudo isto ainda temos música de grandes hits que alegram assim o festival.
Também têm actividades para fazer no festival é só escolherem a que querem desde family cooking, pizza chocolate,workshop de bombons e disco choco. Uma das actividades que fiz foi o family cooking e agora deixo - vós aqui alguns registos fotográficos.








Em relação há actividade Family Cooking este pack consistia em fazer um 3 doces, entre eles umas maças com fondue, um brownie com amendoins e uns croissants com crunch esta experiência foi feita com a minha cara metade tendo em conta que nunca partilhamos uma cozinha e ainda não tinha visto os seus dotes culinários adorei vê - ló na cozinha. Durante esta actividade tivemos um animador um maestro que simplesmente era maravilhoso fartamos nos de rir.














Gosto bastante do mundo das artes e adorei imenso estas obras de arte e provei imensas iguarias simplesmente foi genial.

Conhecem este festival? | Quem têm curiosidade em ver? | 

Temos por ai fãs de chocolates?

48 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Já não vou a este festival há tanto tempo! Sinto uma certa nostalgia agora :p

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

NinTudo disse...

POstagem muito legal, ovos de pascoa da água na boca. muito bom tenha uma boa semana abraços


http://nintudo.blogspot.com.br/

The Yum List disse...

What a delicious festival.

Mrs.Rose disse...

Great post Dear, I like chocolade :)

Have a nice day! :)

Isabela Alves disse...

Que demais esse festival! Tudo bem vitage, né? Adorei
Keep Calm Girls

Irreplaceable_fashion disse...

Great event, I love chocolate:)
Have a nice day!
kisses

http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

Miguel Gouveia disse...

Obrigado fofinha :D

Que belas fotos e que bem festival :P Óbidos, por esta altura e pela altura do Natal, é um dos sítios que quero mesmo conhecer. Ótimas fotos :D

NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

Adorava ter ido ver.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Sweetgirlythings Blog disse...

Óbidos é uma vila lindíssima e com chocolate fica ainda mais irresistível!
Gostei das fotos :)
Beijinho

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Só de ler e ver, fiquei com uma vontade enorme de comer chocolate. Hummmmmmm
Nunca lá fui. Imagino que seja uma tentação.

Beijinhos

Andreia Morais disse...

Conheço o festival de ouvir falar, porque ainda não tive oportunidade de ir lá. No entanto, quero muito fazê-lo! Adorei as fotos :)

Inês Dionísio disse...

Aii que perdiçao, Óbidos é muito bonita!

Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

Виктория Курик disse...

So interesting information ) Thanks for sharing!
http://beyoutiful.com.ua

Chic' Ana disse...

Eles fazem coisas maravilhosas com os chocolates, é incrível! =)
Beijinhos

patricia sanchez disse...

que fotos tan chulas!
Muchas gracias por tu comentario en mi blog cielo, te espero por mi nuevo post, mil besos!
http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

A mamã vai casar disse...

Amo Óbidos e já lá fui imensas vezes, curiosamente nunca fui ao Festival de Chocolate.
Tenho que corrigir esta falha grave!!
Beijinhos

Sara Moreira disse...

O festival está muito giro este ano, é mesmo de aproveitar ^_^

Sofia Veloso disse...

Isso ai ia ser uma perdição adorava um dia ir
adorei a tua partilha
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Vesna disse...

Looks so great dear! Thanks for sharing! xoxo
Vesna - Home Chic Club

Inês Direito disse...

Uma verdadeira delícia!
beijinho
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Inês disse...

Eu como fã de chocolate adoro esse festival. Essas fotos estão mesmo gulosas e a actividade que fizeste parece bem interessante! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Helena Raquel disse...

eu não podia ir a um lugar destes eheh sou tão gulosa que engorda só de olhar
Adorei o post
beijinho

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Pathy Guarnieri disse...

Que festival massa! Adorei as fotos!

Beijo!

Ana Sofia disse...

Já lá fui e é delicioso :D
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Tânia Silva disse...

Também fui este ano e adorei! :)
Beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

.lívia. disse...

nossa, verdadeiras obras de arte em chocolate, da até dó de comer

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Adriana R. disse...

Adooro este festival! :D
The Fancy Cats

Amanda Mércuri disse...

;D

Bem legal esse festival!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Joana Santos disse...

Eu perdia-me nesse lugar!! Não é nada bom para a operação verão 2017 xD
Beijinhos <3

LOSING MA MIND

Anete Oliveira disse...

Deve ter sido um passeio literalmente delicioso, rs.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Beauty Unearthly disse...

Lovely post dear!

Experiências e Constatações disse...

Conheço o festival e nunca fui.
Têm trabalhos lindos :) E eu não resisto a chocolates, portanto, é melhor não ir haha!

Adriana Leandro disse...

Que evento incrível. Amo chocolate.
Beijinhos!

galerafashion.com

Paloma Viricio disse...

Jesus...quanta delícia!!! Eu simplesmente amei. Unir cultura com chocolate é tudo de bom!
Beijos,
Monólogo de Julieta

Nequéren Reis disse...

Que festival maravilhoso amei
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Elisa Bernardo disse...

Quero tanto visitar um dia. está nos planos!!:)
Beijinho
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

O Cantinho da Fia disse...

Nhami ... Um festival doce :) Eu só conheço de nome; nunca fui, mas adoraria conhecer e provar todas essas coisas boas.
Beijinhos e bom dia

Rosanna Briguglio disse...

Yum, a chocolate festival sounds amazing!
Have a lovely weekend :)
Rosanna x
http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

thathappymess disse...

Adoro chocolates e adoro o festival de Obidos!
Super artistico e original :D
Adorei o post!
Beijinhos

https://thathappymess.com/

Pirilampos Marte disse...

Eu ainda tenho esperança de lá ir, mas nunca tive oportunidade.
Gostei.

Beijinhos,
www.pirilamposemarte.com

Walter Segundo disse...

Curti muito seu blog! ;)

Blog: O Planeta Alternativo

Instagram: @OPlanetaAlternativo

Facebook: /OPlanetaAlternativo

Beatriz Mariano disse...

Olá tudo bem?
Obrigada pela visita.
Gostei do festival muito bacana tudo de chocolate e musica.
eu iria amar ir em um festival assim.
Beijos bom final de semana.
http://bemcandy.blogspot.com.br

Joana Freitas disse...

Que giro!

http://quase-italiana.blogspot.pt/

Gil Zetbase disse...

Amazing pics!
Have a nice evening!
Gil Zetbase

Esther De Sa disse...

Olá, tudo bem?
Menina, eu amo chocolate. Ficaria perdida num lugar desses.
Não sabia que existia um festival assim, mas adorei!
Beijos!

http://excentricagarota.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

Postagem maravilhosa, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

tr3ndygirl fashion blog disse...

pictures super delish
i wait you on my blog
Lancome La Nuit Tresor
kisses

Vanda Leite disse...

Não acredito que ainda nunca fui ao Festival do Chocolate em Óbidos! :'( eu que adoro chocolate! Tenho que ir numa próxima! Não posso falhar.

Beijinhos! <3