24 de abril de 2018

Decoration | Outdoor balconies



Hello everyone! O bom tempo já se faz sentir há alguns dias, assim como já escurece mais tarde o que queremos é aproveitar e desfrutar do sol até porque o verão está quase aí há porta não tarda! As minhas propostas de hoje estão relacionadas com o exterior, quem é que não gostava de chegar a casa depois de um dia cansativo de trabalhar e tomar uma bebida na sua varanda ou até mesmo aproveitar para ouvir música, ler um livro ou até mesmo usar está para jantares a dois ou até mesmo para receber os amigos. 




Devemos ter em conta o espaço desta e adequar a decoração as suas necessidas de forma funcional um espaço único e especial sim pode não ser fácil mas há que pensar no estilo que queremos se o queremos conjugar com cores neutras e com cores mais alegres e vistosas, podemos optar por sofás, cadeiras ou até mesmo puffs como por exemplo podemos optar em escolher estes em cores fortes e depois jogar com elementos decorativos mais brancos ou vice - versa. Para os amantes de natureza porque não colocar vasos com as vossas flores favoritas ou aqueles que vós chamam a atenção estás acabam por dar aquele toque mais elegante e glamouroso.




Que me dizem destas sugestões de varandas? 

Quais as vossas favoritas?

56 comentários

  1. Adoro! E gostava imenso de ter um espaço assim. Acho que é extremamente amoroso e funcional, e imagino-me a passar horas a ler lá *.*

    r: Fico mesmo feliz por ler isso! Obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Na minha varanda tem tantas orquídeas que é impossível lá colocar mais alguma coisa😁😁
    Adorei as últimas 3 prpostas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as últimas três! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei a primeira de todas, adorava ter umas cadeirinhas assim, são mega lindas!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fotos cheias de beleza. Adorei :))


    Hoje, o tema é do nosso Poeta Gil, mas pela sua ausência, aqui estou eu:- Revolução - A criança, o cravo, a G-3 silenciada
    .
    Bjos
    Votos de um bom feriado (Dia da liberdade)

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Há decorações tão giras!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter uma varanda para a decorar na minha casa para onde me vou mudar. Na dos pais tenho mas agora que vou me juntar acho que era um elemento tão bonito principalmente nos dias de verão

    ResponderEliminar
  8. Acho todas super queridas que é impossível escolher qual a melhor.

    ResponderEliminar
  9. AMO!!! Quando tiver a minha casa, quero muito o meu cantinho assim :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro essas inspirações que você trás pra gente! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Olha quem nem sei qual gostei mais, pois tem para todos os gostos
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Quanta inspiração incrível! Ainda não tive a oportunidade de pegar um projeto assim para fazer, mas com certeza usaria inspirações assim <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. cada decoração linda! com certeza ter um espaço assim em casa é maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  14. Que lindas inspirações de varandas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro! Então a combinação das cores estão ótimas!
    Como sou mais uma pessoa minimalista, os exemplos mais claros captaram-me uma especial atenção :)

    Beijinhos!
    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que decorações lindas, agora com a chegada do bom tempo é ótimo ter um lugar assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Deu saudade da minha varandinha (no meu antigo apartamento). :(
    Infelizmente no novo apartamento não tenho mais esse cantinho externo maravilhoso.

    Um beijo :*

    ResponderEliminar
  18. ;)

    Amei essas varandas!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  19. Adoro as sugestões algumas ja conhecia... e queria fazer... mas tenho uma labradora de 5 meses e ela faz a sua propria decoração

    ResponderEliminar
  20. Eu sou louco por varandas, sempre fui, adorei todas essas decorações, acho que passei ao lado de uma carreira nessa área de decorar. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  21. Todas as sugestões são lindas, fiquei com umas ideias para a minha varanda, que de momento está vazia xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  22. Que inspirações maravilhosas!
    Ótimas decorações.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. vale cada cêntimo :)

    adoro, adoro :D ainda não tinha pensado neste género de decoração que faz todo o sentido! as tuas sugestões estão ótimas :D

    NEW OUTFIT POST | I’M GOING TO BACK THERE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. AMAVA ter assim a minha varanda, fica lindo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-76-spring-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  25. Adoro sempre as suas publicações. Dizem que amanhã o sol já está menos forte.
    .
    * A lingerie da mulher aguça o desejo sexual do homem? *
    .
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderEliminar
  26. Eu adorava ter uma varada assim! A minha, para além de ser pequena, é redonda, parece que nada cabe lá! :(

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Adorei todas! Assim até fico com vontade de mudar a minha :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  28. love this outdoor decor inspo so much!! :)

    Check out my new beauty related post:
    "DIPTYQUE'S EXCLUSIVE PARTY IN ROME"
    --> https://evaredson.blogspot.it/2018/04/diptyques-exclusive-party-in-rome.html

    xx
    Eva

    ResponderEliminar
  29. Achei todas as varandas lindas! Não saberia qual escolher.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  30. Adoro, um dia hei-de ter assim um cantinho. :)

    ResponderEliminar
  31. Tenho adorado tanto estes teus posts, de decoração, mesmo giros!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Boa tarde, linda decoração, vou aproveitar a sugestão para decorar as minhas duas varandas.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  33. Tão lindos, não me importava nada de ter uma varanda assim como essas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  34. Gosto imenso! Espero um dia na minha casinha conseguir ter algo do género. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Ai as ultimas sem duvida nenhuma !
    ai como estes posts de decoração são uma lufada de ar fresco , amo imenso !
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  36. Gosto muito e quero fazer uma coisa deste género cá em casa :)

    ResponderEliminar
  37. i need this!
    http://highheelpoodl.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  38. Quantas decorações lindas..Lindas inspirações, gostei muito!

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderEliminar
  39. Oie,
    Adoreii!! Pena onde eu moro não ter uma varandinha assim para decorar e aconchegar. Difícil dizer a mais linda, mas as minhas preferidas foram as fotos 3, 6 e 7. Lindas!!!
    Beeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  40. Aii que maravilha de varandas, adoro!!
    Quero uma varanda assim também

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  41. Sugestões fantásticas... e que vêm em boa hora, pois estou a pensar dar uma renovada, numa das minhas varandas...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.