22 de abril de 2018

Outfit | Skater


Hello everyone! Nem sei bem por onde começar pois bem a chuva finalmente deu tréguas por alguns dias e o bom tempo ainda espreitou por assim dizer alguns dias, como sempre aproveitei para fotografar para aqui para o blog o cenário de fundo é perto da minha casa confesso que adoro fotografar no meio da natureza é me tão agradável ( eu sei que já vós disse em alguns post) gosto bastante desta época do ano onde a natureza ganha outra vida e renasce assim cheia de alegria e vibrante.

Tenho poucas fotos deste look porque sem querer apaguei a pasta onde continha por lapso enganei no ficheiro que estava a trabalhar, em relação ao look é assim numa onda de skater girl confesso que gosto deste registo descontraído e arrojado sei que parece ou pode suar um pouco estranho o que disse mas gosto do estilo dos skater´s para este look usei um crop top básico conjugado com uns jeans rasgados e a peça chave do look foi a camisa aos quadrados. 

Crop top and sunnies - Zaful | Sapatilhas - Seaside | Necklace - Rosegal | Jeans -  Local Store




Que me dizem do look?

45 comentários

  1. A Natureza é sempre o melhor cenário <3
    Adorei a camisa!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look, minha querida :D

    r: Que bom, fico contente!

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda, gostei bastante do conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. ;D

    Adorei demais esse look!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Adoro este estilo para os dias mais quentinhos e descontraídos ;)

    ResponderEliminar
  6. Uauuu e ficas super gira de skater girl... a tua camisa é linda.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. obrigado minha querida :)

    wooow, estás um máximo. adoro mesmo o look :D

    NEW BRANDING POST | THE NEWS OF THE PROJECT THAT I TREASURE!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Um look bem cool! Super confortável e moderno!...
    Bem do meu agrado! Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Gosto da camisa :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. outfit look amazing on you darling & you look pretty chic..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  11. Amazing outfit dear! Have a great day! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  12. Adorei o teu look :))

    Hoje:- Meus olhos vagueiam em teus lábios
    .
    Bjos
    Votos de excelente Segunda -Feira

    ResponderEliminar
  13. Um look prático e giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. amo imenso este tipo de looks mais descontraidos , é totalmente a minha praia :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  15. Apesar de não ser o meu estilo, eu gostei muito do look <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Amei...o look ficou lindo!!

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderEliminar
  17. Muito bom este look. Amei :)!!

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  18. Super gira :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá Magda,

    Lindo o seu look!! O xadrez está realmente em alta..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  20. a mim pareces-me mais uma punk moderada que uma skater, mas tens um ar super cool de qualquer forma, eu gosto =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Gostei do look. Parece bem confortável.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  22. Amei muito a camisa xadrez,o look está lindo!!!

    ResponderEliminar
  23. Que look maravilhoso!
    Ótimas peças e combinações.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Ficou lindo o look !!!!

    Beijos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/as-tendencias-da-colecao-de-botas-da-moleca-2018.html

    ResponderEliminar
  25. Muito lindo seu look e amo as peças da Zaful.

    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderEliminar
  26. Olá gostei muito do seu look, a calça é linda!

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito do look e também ando a usar essa onda de top preto (no meu caso t-shirt) por baixo de uma camisa de quadrados, adoro, fica mesmo giro =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  28. Adoro esse tipo de looks mais descontraídos.

    ResponderEliminar
  29. Gosto especialmente da camisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Eu adorei seu look! Eu super usaria todas as peças <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  31. Adoro o jeito como você sempre posta looks que eu super usaria :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.