5 de abril de 2018

Trend | Sporty trousers




Hello everyone! Na nossa adolescência usar calças de fato treino era piroso e não dava um bom ar a um look até havia quem achasse ou pensasse que éramos umas desmazeladas ou ainda para melhor dizer que pertencíamos a um grupo de hip hop ou algo do género, está moda de usar calças de fato de treino surgiu em meados dos anos 80 e nesta primavera - verão voltam em grande.
Andar confortavél e descontraídas é o que todas nós queremos em alguns dias conjugando assim o útil ao agradável, estas existem em várias cores, agora já podemos andar com calças mais confortáveis e usar algumas peças mais arrojadas criando assim looks sporty bem divertidos e diferentes, até podemos criar looks formais juntando - lhe como por exemplo um body ou até mesmo um blazer. Deixo - vós algumas imagens para poderem ver como podemos usar de diversas maneiras estas meninas!





Que me dizem desta tendência?

Já aderiram?

64 comentários

  1. A estas calças não consigo achar piada, ainda tenho a mesma mentalidade de quando elas eram usadas antes. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver em algumas pessoas! Em mim, acho que não me fica bem :p

    r: É uma leitura leve

    ResponderEliminar
  3. looks super descolados, eu quero uma calça assim em estilo esportivo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Adoro este estilo, tenho é muita dificuldade em combinar os sapatos e casacos. Tens algum conselho?

    Beijinhos

    www.birdscomeinblack.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh tem alguns conjuntos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post (Review Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Acho essa tendência muito bonita, mas não sei se conseguiria usar.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Acho essa tendência muito bonita, mas não sei se conseguiria usar.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não aderi a esta tendência, mas além de usar e muito calças de fato de treino nos meus tempos livres em casa, gostei muito das inspirações que aqui partilhaste :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Já gostei menos da tendência mas continua a não ser para mim :p

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que looks maravilhosos!
    Ótimas peças com combinações bem estilosas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. I'm a huge fan of sporty trousers! Thanks for the inspirations!
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  12. Eu apesar de não ter aderido a esta tendência gosto muito dela! :)

    Beijinhos
    Ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Uso muito esta tendência, tenho várias calças deste estilo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá Maggie!!!
    obrigada pela informação!

    Eu gosto de ver nas outras pessoas, mas em mim não gosto...
    São boas inspirações ainda mude de opinião eheheh
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Cool trend, I like the white ones!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. Muito bom. Parabéns. Adorei os modelos :))

    Hoje:- "Caminhada, entre sentidos e rimas"
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Sexta-Feita

    ResponderEliminar
  17. Ainda não aderi..
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá!!!
    Eu gosto mas não é de todas os tipos de calças, é conforme o modelo.
    Eu não tenho nenhumas e acho que também não vou comprar, depois passa de moda e eu já não as uso xD beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Muito belos este modelos!! Amei

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  20. Ainda não percebi muito bem se gosto ou não de me ver com este tipo de calças! Mas tenho adorado looks com elas :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro a tendência, mas nunca usei! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. A great review indeed, thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  23. Confesso que não sou muito fã desta tendência :)

    ResponderEliminar
  24. Não é a minha praia.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  25. Adoro esta tendência se for bem usada, dá logo um ar mais trendy!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/encomendei-o-meu-heylacarapau.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito de todos :)))

    Beijinhos m...

    ResponderEliminar
  27. Ainda não aderi mas gosto cada vez mais destas combinações :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  28. Essas calças são lindas. Elas ficam ótimas com sapato de salto.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  29. Também gosto de andar de forma confortável e descontraída. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  30. Estou mortinha que o tempo fique melhor para poder usar as minhas! Abracei esta tendência com alma e coração... tudo o que seja moda confortável, venha para ficar! :D

    Beijinhos,

    Daniela

    ResponderEliminar
  31. Eu acho essas calças super legais, mas ainda não vi em nenhuma loja aqui na minha cidade. Mas gosto desse estilo!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  32. Essa tendência tá com tudo, né? Gostei de alguns looks que você selecionou!! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  33. Oh very interesting style darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  34. Vale mega a pena. juro :D

    adoro ver esta tendência com uns botins. fica um máximo!

    NEW TIPS POST | ALL YOU NEED TO KNOW ABOUT SPRING MAKEUP. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  35. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LianaLaurie

    ResponderEliminar
  36. Ai gosto tanto!!

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Confesso que não sou grande fã dessa tendência, nem para homem nem para mulher, mas tem se visto muito essas peças nas novas colecções =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  38. Looks really so stylish!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase

    ResponderEliminar
  39. Eu gosto muito desta tendência. Para além de achar giras são tão confortáveis que só por isso ganham pontos. :p
    BeijinhoBlog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
  40. Eu gosto muito dessa tendência, lindas as inspirações de look ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  41. Looks maravilhosos!!!
    Mas é só pra quem sabe se vestir muito bem.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Oi
    calças desse modelo estão super em alta e as combinações que ando vendo são bem bonitas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. hola preciosa, siempre nos enseñas ropa preciosa y que sirve para muchas ocasiones, voy a mirar por la web.

    ResponderEliminar
  44. Olá tudo bem?
    Até que essas calças são bem estilosas usadas em um look
    bem planejado.
    beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  45. Eu adoro este género de calças, super confortáveis e giras! :)
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  46. Great trend! I wore one pair today :)

    Check out my latest outfit post if you want:
    ---> https://evaredson.blogspot.it/2018/04/afternoon-in-city-spring-2018-look.html

    xx Eva

    ResponderEliminar
  47. Olá Maggie! Tudo bem?
    Eu continuo não sendo muito fã de calças esportivas rs.
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderEliminar
  48. love sport chic looks, amazing selection
    new review on my blog <<< how to make smoothie and milk-shake >>>
    have a nice day

    ResponderEliminar
  49. Adoro esse tipo de calças!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. I thought sports pants are not for me, but these suggestions are great.

    ResponderEliminar
  51. Gosto muito desse tipo de calças, pena a mim não me ficarem bem :(

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  52. ;D

    Gosto dessa tendência!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  53. ;D

    Gosto dessa tendência!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  54. Gosto desta tendência!... Para dias descontraídos... e com calçado igualmente descontraído...
    Ainda não me habituei a combinar este estilo de calças, com outras peças mais estruturadas...
    Mas gostei de ver as sugestões, aqui deixadas...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.