29 de abril de 2018

Suggestions for gifts for Mother's Day



Hello everyone! Como sabem sou a favor de prendas ou de pequenos mimos o ano inteiro que não precisamos de dias específicos para celebrar, o dia da mãe está quase aí há porta não tarda muito porquê não fazermos algo de diferente nesse dia um almoço feito por nós ou até mesmo leva - lá a almoçar fora, para quem já não mora em casa estuda ou trabalha  fora porque não aparecerem de surpresa se der e levaram um mimo convosco. Elaborei assim uma wishlist com prendas bem acessíveis e coisas úteis.

  • Moda e maquilhagem: Uma das coisas que nunca é demais é roupa, ofereçam aquela blusa ou com a chegada do bom tempo um jumpsuit ao estilo da vossa mãe, acessórios nunca são demais podemos optar por par de brincos ou um nova mala. Se os produtos de beleza já estão a acabar porque não lhes dar a conhecer uma nova gama de produtos tais como: perfumes, cremes e produtos para o cabelo.
  • Gulosices: Quem é que não gosta por vezes de ter uma doce a mão! Porque não llhe oferecer o chocolate favorito ou até mesmo o seu bolo favorito.
  • Elementos decorativos: Se há coisas que nós mulheres gostamos por vezes são de objectos para decorar a nossa casa aquele bibelô ou mesmo aquela jarra por vezes fazem toda a diferença, uma das minhas sugestões são as almofadas que confesso que fiquei rendida a almofadas que o continente têm para este dia são bastante simples e possuem mensagens existe em forma de coração ou retangular, porque não oferecer uma caneca que possuía uma mensagem para a vossa mãe desfrutar de um chá ou uma bebida quente, hoje em dia os catos ou as suculentas estão muito em voga. 
  • Livros e vouchers:  Se as nossas mães têm mil e uma tarefas por dia porque não lhes oferecer um voucher num spa para que possa assim desfrutar de uma boa tarde em tranquilidade e possa assim ter um momento de puro relax só para ela. 
Estás foram as minhas sugestões que me dizem desta wishlist?

Já têm alguma ideia do que vão oferecer?

51 comentários

  1. Adorei as tuas sugestões, minha querida! São bastante úteis e versáteis :)

    r: Que bom, ainda bem que gostaste*

    ResponderEliminar
  2. obrigado, minha querida :)
    exato,é tudo uma questão de hábito!

    adorei a tua seleção :D ótimas escolhas!

    NEW REVIEW POST | THE FIRST REVIEW OF MY MOTHER TO YOU. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostei muito das sugestões! Eu já sei o que vou oferecer há minha mãe ehehe
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por aqui uma jóia, mesmo que baratinha, faz as minhas delicias ;)

    ResponderEliminar
  5. Coisinhas tão bonitas:))


    Hoje:- Conhecer-me-ás no olhar, como ninguém.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderEliminar
  6. Boas sugestões :) ; eu à minha vou oferecer algo assim muito random...um sabonete artesanal com um aroma maravilhoso a rosas! algo que acaba por ser util
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões a minha mãe iria adorar os bombons...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Great ideas, thanks!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Maravilhosa postagem!! Amei. :)

    Beijinhos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  10. Que sugestões maravilhosas! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Belas sugestões! Eu vou oferecer-lhe uma massagem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Quantos itens bacanas! Essa caneca é uma graça. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. ;)

    Bacana essas ideias de presentes!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. Oi! Tudo bem?
    Adorei as dicas para presentear as mães.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderEliminar
  15. Que coisas tão queridas! São boas ideias do que dar à mãe
    Beijinhos ♥️

    ResponderEliminar
  16. Adorei as sugestões! Ainda não sei o que vou dar de presente para a minha mãe.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  17. Adorei o leque de sugestões! Algumas são mesmo a cara da minha mãe!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Eu vou oferecer uns brincos porque ela adora bijuteria :D

    ResponderEliminar
  19. Eu optei por uma caneca, um bloco de notas e um chocolate... Neste dia penso que o conta é mesmo a intenção!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  20. Ótimas sugestões. A minha mãe gosta de ganhar roupas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  21. Com excepção dos chocolates que não gosto, pode vir para cá tudo.
    Beijinho. Boa semana

    ResponderEliminar
  22. Óptimas sugestões, não sou mãe mas não me importava de ganhar qualquer uma dessas prendas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Moda e maquiagem é sempre a melhor escolha para as mamães vaidosas ;)

    Beijinhos ♥
    http://quaseadultapl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Excelentes dicas, adoro esses chocolates, são dos meus preferidos! E fiquei muito curioso com esse shampoo, eu adoro a marca mas ainda não experimentei esse, acho que vai ser o próximo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  25. Great post! ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  26. Great post! ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  27. Ópimas dicas. Adoro a caneca.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  28. ótimas ideias pra presentes, eu adoro dar produtos bem cheirosos de banho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  29. Que sugestões tão maravilhosas, adorei!!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Nossas mães merecem o melhor, adorei as dicas de prendas :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Ótimas sugestões! Adoro esses chocolates eheh :p

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  32. Excelentes sugestões!
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Quantas dicas legais!
    Ainda não comprei o presente da minha mãe, justamente por não saber o que comprar. Mas com o teu post tive umas ideias bem legais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Adorei a caneca, esse presente certeza que minha mãe iria gostar ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. O dia da mãe é sempre um dia muito especial e particular. Um pequeno presente pode significar e gerar uma alegria sem limites.

    Bjo

    ResponderEliminar
  36. Pois é, o Dia da Mãe está aí a chegar.
    Belas dicas!

    ResponderEliminar
  37. Minha mãe iria amar qualquer uma dessas sugestões!
    (e eu amaria essa caixinha de chocolates da Guylian ~ hahaha!)

    ResponderEliminar
  38. E óptimas sugestões, foram por aqui deixadas...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.