12 de outubro de 2018

Art - Design Santiago



Hello everyone!Conheci esta artista através de um projeto do qual faço parte Uma Carta de distância este projeto foi criado no âmbito de voltarmos a escrever cartas há mão e podermos voltar assim a receber uma cartinha sem a ajuda da impressão de letra da nova tecnologia recuperando assim as cartas escritas há mão. Tenho adorado fazer parte deste projeto tenho conhecido meninas fantásticas e super queridas é uma das melhores coisas que o blog me trouxe foi estás amizades. 
Hoje venho vós falar de uma cartinha que já recebi há algum cantinho e como tenho andado a limpar o quarto e assim e a renovar a sua cara pendurei finalmente um presente que me mandaram. Na altura em que abri a carta fiquei totalmente soberba pela lembrança que recebi da Diana fiquei mesmo de coração cheio porquê até ao dia nunca tinha recebi um retrato meu!


Já conhecia o blog da Diana e alguns dos seus trabalhos não sabia é que está fazia parte do projeto também, depois de receber o desenho foi explorar mais o seu trabalho e confesso que fiquei rendida ao seu trabalho gosto imensa da sua simplicidade e da elegância dela enquanto artista e dos seus detalhes em cada peça.

A Diana é uma designer natural de Lamego Licenciada na área de Design e Marketing de Moda pela Universidade do Minho, estando a tirar o mestrado na universidade de Lisboa na área de Design de Moda na faculdade de Arquitetura. É assim apaixonada pelo mundo das artes, sempre fez questão de a pintura, a fotografia e o teatro estarem presentes na sua vida, só após um ano a estudar arquitetura é que percebeu que queria ser designer e fazer parte da evolução têxtil.



A Diana possui uma marca Santiago uma marca totalmente portuguesa onde todos os produtos são pensados e confecionados com o maior carinho e perfeição. A união de recursos manuais e a possibilidade de personalização de pormenores são fatores diferenciadores que mostram o esforço e a importância dada ao consumidor para que se possa atender da melhor forma as suas necessidades.



Na loja poderás encontrar vários trabalhos desde bijutaria, a malas, malas, roupas e ilustrações. Deixo - vós aqui as suas redes sociais para espreitarem o seu trabalho:

                  Blog - Santiago      |   Loja - Santiago   | Instagram - Diana Santiago   | Facebook Santiago




 Ao longo do post deixei - vós assim alguns dos seus trabalhos fiquei rendida e maravilhada com todo o seu trabalho e talento passem pelas suas redes socais no instagram ela têm mais fatos feitos por ela um conjunto amarelo com saia e crop top e um vestido verde lindíssimos, acompanhem o trabalho dela mesmo vale muito a pena.


Conheciam o seu trabalho?

Que me dizem destas peças que vos mostro aqui?

Ficaram de olho em alguma peça?

46 comentários

  1. Por acaso, nao, nao conhecia o trabalho dela, mas fiquei surpreendida com o talento que tem!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa ela e uma artista!!! São peças lindas!!!😘

    ResponderEliminar
  3. A Diana é super talentosa. Fico sempre rendida aos trabalhos que partilha *-*

    r: Transmite uma paz imensa. Muito, muito obrigada, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Nossa que coisas mais giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Wonderful post, dear! ♥ I really liked it!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  6. obrigado :D

    aiii *.* A Diana é da minha cidade e posso dizer que é minha amiga (aquele orgulho!!) :D E tem umas mãos de fada :D

    NEW BRANDING POST | DECADES: CELEBRATION OF THE 60 YEARS OF HUSH PUPPIES.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ohn minha linda! Não estava nada, nada à espera. Obrigada por todo o carinho e ainda bem que gostas do meu trabalho. O presente foi simples, mas foi com todo o coração.
    Estou sem palavras, mesmo! <3 <3 <3

    Beijinho enorme,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  8. Belos trabalhos minha amiga, gostei bastante da lâmpada com flores.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  9. Gostei dos trabalhos.
    Vou espreitar.
    Beijinho
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  10. Muito bom :))

    Bjos
    Votos de um óptimo sábado

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas adorei :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas a ver pelas imagens tem coisas giras.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. amei conhecer a artista! que trabalho mais lindo, apaixonada pelos ilustrações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  14. Adoro a ideia de trocar cartas, pois amo escrever a mão mesmo. Lindo o trabalho da Diana, parabéns pelo post!

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderEliminar
  15. Fajny post <3 zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Olá, tudo bem?

    É a primeira vez que tenho a oportunidade de visitar seu blog e desde já lhe digo uma coisa: amei os posts e o layout! <3

    Passa lá no blog. Tem resenha musical nova.

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Que trabalho maravilhoso! Não conhecia!
    Os acessórios são super estilosos!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Ela é muito talentosa.
    Gostei dos trabalhos dela.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  19. Que trabalhos lindos! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  20. Peças bem giras.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  21. Já vou cuscar :)

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia, mas gostei de conhecer, tudo super lindo! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Ainda não conhecia, gostei muito das artes ^^

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  24. Love your review as always ))


    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Hello, thanks for the information. Have a nice day

    ResponderEliminar
  26. Também acompanho a Diana e adoro de paixão o trabalho dela! Tem imenso talento. *-* O teu retrato está liiindo. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  27. que chulo, me encanta todo!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog, te espero por mi nuevo post, mil besos!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  28. Oláá! Tudo bem?
    Que lindo, tudo muito delicado! Não conhecia, mas adorei!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Que demais poder escrever e receber cartinhas, eu acho isso muito legal ♥
    Adorei a loja dela, cheio de coisas bonitas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Que trabalho lindo.
    Eu também ficaria encantada.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  31. Olá Magda :)

    Antes demais obrigada pelo interesse no blogue, queria apenas avisar que mudei o blogue de plataforma e deste modo vou deixar-te o link novo: https://mafaldafernandes23.blogs.sapo.pt/

    Tenho dois posts novos lá, espero que gostes

    ResponderEliminar
  32. Ainda não conhecia o trabalho dela, mas fiquei apaixonada. Que dom lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  33. Mas que lindo o trabalho da Diana! Realmente ela é muito talentosa, dá gosto de ver. <3

    ResponderEliminar
  34. Adorei sua postagem.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  35. Oh meu deus, o retrato que a Diana fez ficou lindo! Que máximo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  36. Bonitas peças e uma excelente iniciativa.

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.