30 de outubro de 2018

Finally it's Halloween 🎃



Hello everyone! Estamos mesmo a pouquíssimas horas do Halloween é para tal tinha de vós vir brindar com a minha quiça máscara para este dia, há quem prefira outros tipo de festividades e não crítico ninguém seja pelo que for, eu sinceramente vibro imenso com a Halloween não fosse eu fascinada por toda esta misticidade deste dia e toda a sua envolvente.Confesso que este meu personagem já está feito há algumas semanas mas guardei o para este dia. Sou fã de cinema de terror nada que vocês já não saibam pelas minhas sugestões de filmes, desta vez a minha inspiração foi inspirada na saga do Saw.



O Saw é uma saga onde o terror pode ser levado ao limite, para quem não conhece o filme Jigsaw é o personagem principal que para lidar com a sua tristeza e a perda de um filho e com o seu diagnóstico de cancro e o desgosto pela sociedade este por sua vez vai entrar num esquema meio maléfico. Sim para quem conhece o personagem ele têm cabelo preto mas eu optei por usar a cor do meu cabelo.




Para esta mascara irás precisar de:
  • White cream - Lidl
  • Lápis preto Zoeva
  • Batom vermelho Oriflame
  • Lápis vermelho Orfilame
Começa por aplicar o creme branco na cara e deixa secar depois começa por pintar a zona dos olhos podes te orientar pelas tuas olheiras e pinta as em forma de circulo, de seguida com ajuda do lápis começa por fazer os círculos na cara repete o processo para o outro lado da face, depois na última volta do circulo contorna - o com o lápis preto, de seguida pinta os lábios de vermelho e faz dois riscos vermelhos e pretos para a zona do queixo.



O cenário perfeito para esta personagem tinha de ser um terreno baldio como a minha casa fica com um por perto lá foi eu. Para ajudar o personagem utilizei dois adereços sendo eles: uma bicicleta antiga que tinha cá em casa, para quem conhece o filme sabe que este personagem aparece sempre em cima de uma e utilizei uma rosa preta com pequenos pigmentos brancos comprei nos chineses por apenas cinquenta cêntimos.

Para look da personagem foi super fácil pois usei pela primeira vez um blazer da minha mãe e confesso que gostei de ver com ele quiça uma peça de roupa a experimentar num look, uma camisa branca, uns jeans rasgados, um pequeno laço na zona do pescoço e para finalizar usei umas botas de veludo.


Blazer - Vintage | Jeans - Local Store | Blouse - Lefties | Shoes - Gamiss




Que me dizem desta minha personagem?

Costumam festejar o Halloween? Já sabem como se vão mascarar?

Curiosos com o próximo personagem?

55 comentários

  1. Oh que adorei essa tua inspiração
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!
    Infelizmente ainda nao sei de que me vou disfarçar este ano, mas talvez amanhã consiga arranjar algo bom!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Medinho desta maquiagem mas adorei!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua personagem! :) Não sou muito de ver filmes de terror mas por acaso o Saw tenho visto. E eu não comemoro o Halloween.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que excelente sugestão, minha querida! Adorei a tua maquilhagem/máscara

    r: Muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda e assustadora sua make, como a data pede.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  7. Uaaaaaau. Que demais, ficou perfeito!! Amei!
    Beijinhos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Si que es aterradora la caracterización de Pixsaw! Te quedó genial.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, ficou muito bom!
    A make ficou maravilhosa!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. obrigado querida :)
    sim, sem dúvida, felizmente já fiz grandes amigos por aqui :D

    adoro! que máximo!
    essas botas são lindíssimas :D

    NEW REVIEW POST | FINALLY: I'VE TESTED THE BUBBLE MASK - SEPHORA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. It's a German Limited Edition from a TV star :D

    Great post =) I love Halloween. I like your styling a lot.

    ResponderEliminar
  12. A máscara está espectacular.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Hello,

    So amazing !

    Sarah, http://www.sarahmodeee.fr/

    ResponderEliminar
  14. Happy halloween!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  15. Muito bonita. Embora eu não me mascare de nada :))

    Festejem connosco, os: - "Doze meses de cumplicidade Poética.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  16. mulher, só arrasou! mandou muito bem em todos os looks e makes de halloween

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  17. Ficou demais!!!!
    Essa foi a sua fantasia que eu mais gostei, a make ficou incrível também!!
    Halloween é tão legal né? ♥
    Ah, que bom saber que você gosta de Papa Roach! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei a transformação *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderEliminar
  19. A maquilhagem está mesmo maléfica :D e há que fazer um olhar maléfico também para tudo combinar. Gostei muito, perfeito para o halloween. Bjs :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. O Halloween não me diz nada, mas gosto da tua personagem, tens muito jeito com a maquilhagem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Tô adorando o povo na vibe de Halloween! Ficou ótima sua make!

    Zíper Chique

    ResponderEliminar
  23. Gostei imenso da personagem! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  24. adorei seu look e make de Halloween, ficou um resultado ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  25. wow, such a cool look! Happy Halloween :)

    BIG NEWS on my blog, discover more...
    ----> https://evaredson.blogspot.com/2018/10/eva-redson-personal-stylist-service.html
    xx Eva

    ResponderEliminar
  26. Não conheço o personagem, mas gostei muito do seu look.
    A maquiagem ficou ótima. A minha foto favorita foi a da bicicleta.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  27. E soubeste construir a tua personagem, lindamente!
    Espero que te tenhas divertido imenso, por estes dias!
    Gostei imenso das tuas escolhas, que resultaram muito bem!...
    E cá estou eu, de volta, ao mundo dos blogues, depois de uma ausência mais alargada, para descansar um pouco... e já te seguindo, no GFC, algo que por lapso meu, ainda não tinha feito ainda!...
    Beijinho e bom feriado! Diverte-te!
    Ana

    ResponderEliminar
  28. los botines son lo mas, me encantan!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog, te espero por mi nuevo post, mil besos!
    http:/patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  29. Ficou tão linda nessas fotos, adorei sua make e seu look, arrasou! *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  30. Adorei!
    A pintura, a roupa, o tipo de sítio que escolheste para as fotos, e com a bicicleta! :)
    Não festejo, decoro só a casa :)
    Estou curiosa!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Ficou legal
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  32. Hi!

    Wow.
    Your style is cool.
    I love your outfit, girl.

    Thanks for the post,
    Beijos!

    ResponderEliminar
  33. Que bela produção. O meu foi cá em casa.

    ResponderEliminar
  34. Que post maravilhoso!

    Conheci seu blog agora e já estou apaixonada, sai lento tudo de uma vez hahaha

    Bjs <3

    www.alimentopraalma.com

    ResponderEliminar
  35. Your halloween costume is simply amazing.
    So cool.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  36. Ui que susto! Muito bem preparada para a festividade. Não costumo festejar o Halloween. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  37. Love your Halloween make up, dear! :)


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  38. I really like your Halloween make up look and whole outfit. It is very original.

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com
    YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=lk21o8SaptI

    ResponderEliminar
  39. Adorei muito esta maquilhagem :o
    Está mesmo incrível!

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.