18 de outubro de 2018

Spider Web



Hello everyone! Andava a ver uns elementos decorativos para o dia de Halloween e assim e encontrei um pacotinho cheio de aranhas pequenas e decidi assim trazer lás comigo para tentar colocar de algum modo em uma personagem minha. Aposto uma longa pesquisa de vídeos e maquilhagens de bruxas e seus afins eis que retiro e absorvo assim algumas inspirações! 


A personagem de hoje é a maquilhagem de uma bruxinha com uma teia de aranha. Com este género de post tenho vós mostrado uma variedade de looks de "máscaras" que por vezes podemos usa peças do nosso dia - a - dia para utiliza - ló em máscaras sem gastarmos muito dinheiro em máscaras podendo estás serem usadas no carnaval ou mesmo para o halloween que está aí há porta!



Confesso que as minhas inspirações recaem sobre duas personagens as bruxas e os mortos - vivos se bem que ao certo ainda não me decidi a identificar a personagem! Ora pois o olhar a puxar as tonalidades vermelhas e por também estar demasiado branquinha foi busca - lós aos mortos - vivos e a restante inspiração as bruxinhas.


Para esta maquilhagem precisas de:
  • BB Cream sublime da Yves Rocher
  • Batom vermelho
  • Lápis preto Zoeva
  • Ardell Duo cola para pestanas
  • Aranhas de plástico

Começa por espalhar base ao longo da cara, de seguida com o auxilio do batom vermelho por debaixo da zona dos olhos espalha com o dedo um bocado de batom ao longo dos olhos, com o lápis preto começa por desenhar linhas de modo a construíres uma teia, pinta os lábios de vermelho, por último com a ajuda da cola começa por colar as aranhas como pretenderes, na minha personagem também optei por fazer uma teia na mão e colar aranhas ao longo da mão.


Para a roupa da personagem usei um vestido de veludo e umas botas pretas simples não quis usar muitos elementos decorativos porquê queria um cenário mais sombrio. 

Dress -  Rosegal   | Shoes - Pull&Bear  | Choker -  Rosegal




Que acharam da inspiração da minha bruxinha meio morta - viva?

Curiosos com a próxima personagem?

53 comentários

  1. Oh que gostei bastante da tua inspiração
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu amo essa época de Halloween
    Acho uma pena, pq aqui não costumamos comemorar. Mas me divirto vendo as fantasias e inspiradores para a data. AMEI essa make *_* , as cores, o look.. Tudo

    ResponderEliminar
  3. Olá Magda, tudo bom?

    Amei o seu look e maquiagem spider!! Está belíssima!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderEliminar
  5. Que vestido maravilhoso!
    Ficou super estilosa e essa make muito bem feita!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. já não o consigo dispensar :)

    estás em um máximo! adoro, adoro!

    NEW DECOR POST | AUTUMN DECOR TRENDS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Que gira!! :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
  8. uau adorei essa make com aranhas super tematica pro halloween

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Bela de qualquer jeito ! :)

    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Adorei!! Incrível o vestido achei lindo também 😘

    ResponderEliminar
  11. que legal, adoro inspirações de halloween

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  12. Adoreiiiii :D
    O vestido é mesmo lindo :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. You have to try it =) So many good spices.

    Great post, I like this outfit a lot =)

    ResponderEliminar
  14. Adorei esse vestido e ficou bem halloween com esses detalhes.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei sua bruxinha com teias de aranha!!
    Ficou bem legal, aaaaaaaah adoro Halloween <3
    Ah, adorei seu vestido também!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Bom dia como vai? EU GOSTEI BASTANTE d sua produção,
    achei a make super linda
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Great outfit!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. Ficou engraçada!
    Que venha a próxima personagem!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Gostei da sua maquiagem.
    Está perfeita para o halloween.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei seu look, você está tão linda! *--*
    Acho lindo a cor do seu vestido e essas aranhas ficaram sensacionais!
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  21. Eu gostei da inspiração! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  22. Love this, very creative!

    Natalie
    Lucy and the Runaways - Blog and Instagram

    ResponderEliminar
  23. Não gosto dessa festividade mas faz todo o seu estilo. Ficou muito bem nas fotos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderEliminar
  25. Great Halloween look!!

    Kisses,

    https://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar
  26. Ficou muito legal a caracterização ^^


    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  27. Oie,
    Seu personagem ficou muito legal!! Você é muito criativa!!
    Adorei o vestido também!
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  28. Aranhas? Ai jasus...adoro. Fitas com ovos mexidos, são um pitéu que dá para beber um litro de vinho de um só gole, lol
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  29. Great content and love your thoughts on this post

    💗💗Love your post and thank you so much💗💗

    Hope you had an amazing week!!

    I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!

    Harija Ravi

    ResponderEliminar
  30. Eu achei super fofa sua bruxinha, adorei a inspiração!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Adorei, e o vestidinho é adorável!!

    https://mywanderingdayss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. também tenho algumas aranhas desse gênero que comprei alguns anos, :D
    está um look bem giro para o halloween!
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  33. Hi!

    Wow.
    The outfit is really amazing!
    I love the dress!

    Thanks for the post,
    Kisses ❤

    ResponderEliminar
  34. Amei muito a proposta da maquiagem e do look!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.