2 de outubro de 2018

Decorating House


Hello everyone! Assim chegamos ao mês de Outubro confesso que este é um mês que gosto devido a imensas coisas e irão saber delas ao longo deste mês, e desejo - vós assim um bom mês. O post de hoje é sobre decoração já numa onda de outono com cores neutras.

Um apartamento pequeno que foi muito bem aproveitado em cada centímetro, com imensa luz natural, num ambiente acolhedor, bem clean e moderno, as plantas dão aquele toque de elegância, assim como os elementos decorativos fazem toda a diferença dando assim vida ao ambiente.







Que me dizem desta decoração?

Qual a vossa divisão favorita?

52 comentários

  1. Sem dúvida muito giro mesmo que pequeno. Perfeito! Adorei a cozinha :)

    ResponderEliminar
  2. uma decoração mais linda que a outra.
    adorei.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  3. Bom mês, minha querida :)
    Adorei este apartamento! A luz natural é incrível e a decoração combina na perfeição

    ResponderEliminar
  4. Oh que gostei bastante de cada inspiração nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A minha é a cozinha. Também gosto de casas de banho! :)

    As cortinas fecham-se...as vozes calam-se.
    Beijos - Boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Que belas inspirações! A minha parte preferida da casa é o meu quarto e é onde mais gosto de mudar de decoração :)
    Um beijinho*
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free
    - Testes em animais| O lado negro da beleza!

    ResponderEliminar
  7. Pequeno mas muito aconchegante <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro decorações clean, amei suas inspirações.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Nossa amei a dica, estou sofrendo para decorar minha kitnet com toda certeza é um post inspirador.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderEliminar
  10. Essas cores na decoração ficou maravilhosa.
    Ótimas inspirações!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oh, beautiful!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Bom dia, perfeita decoração num todo, é de bom gosto.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  13. Gosto de tudo no geral. Uma casa bem organizada :))

    Hoje » Poesia sem sonhos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  14. wow que pasada, me encanta!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog, te espero por mi nuevo post, mil besos!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. Adorei as decorações! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro, é muito parecida à minha casa, a mesa da sala é igual :D

    Beijinho grande!


    www.birdscomeinblack.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Thanks =) I love this boots <3

    Great post =) Nice home decorations

    ResponderEliminar
  19. Um apartamento muito bonito e acolhedor.
    Gostei da cozinha.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  20. Eu achei lindo, adoro cinza e super combinou com a casa!
    Um beijo grande e muito GORDO
    https://thaissgalbiero.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Muito lindo, gostei! :D

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  22. Pequeno, mas muito bonito e acolhedor.
    Gostei muito da sala.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Love your review as always ))

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. continuo a adorá-lo eheheh :)

    ohn, tão a minha cara!

    NEW TIPS POST | THIS CAN BE USEFUL..
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Adoro as inspirações.
    beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  26. Muito bonito. Com uma decoração incrível para o espaço que tem, por exemplo, a mesa da sala é uma óptima solução, E a luz natural faz toda a diferença. Beijinhos

    ResponderEliminar

  27. Gostei muito do apartamento. É realmente pequeno, mas todos os cômodos foram muito bem montados e o espaço bem aproveitado. Lindos móveis também!

    ResponderEliminar
  28. Que casa linda ♥
    Que outubro seja ótimo pra todos nós!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Os apartamentos que partilhas por aqui são sempre tão inspiradores? Adoro *-*

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  30. Pequeno mas acolhedor, gostei!

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Que decoração linda! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  32. nossa ja quero muito morar nessa casa! estou apaixonada por todos os ambientes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  33. Amei a combinação de cores claras, achei minha cara. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  34. Achei lindo demais!
    Um detalhe que me chamou atenção foi essa luzinha em cima da cama, já fiquei me
    Imaginando ali deitada lendo um livro :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Adorei tudo menos a casa de banho, mas o resto adorei, adoro os tons de cinza numa decoração, podiam bem ser uma casa minha :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  36. Adorei todos os compartimentos e decoração!;)

    Bjocas ;)
    O meu primeiro de muitos devaneios, em; - Delírios de Amor e Sexo

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.