15 de outubro de 2018

Young Sheldon


Hello everyone! Há muito que não vós falava de séries por aqui, trago - vós esta que tenho acompanhado imenso e me têm divertido imenso com este pequeno menino sempre com teorias bem lógicas que nós fazem e dão que pensar para lhe saber dar uma resposta.
A série Young Sheldon é um spin off da série A Teoria do Big Bang, conta assim a história "por detrás história" de Sheldon Cooper antes de se tornar físico. Uma série para todas as idades com problemas de família e humor à mistura. 

A série baseia se na aventura de financia de Sheldon tendo este 9 anos de idade que cresceu no meio do Texas é tudo fácil,  um menino sobredotado de inteligência sendo capaz de fazer cálculos matemáticos mais avançados e de raciocino cientifico mais apurado nem sempre é vista como uma vantagem numa terra onde religião e futebol têm mais destaque. Numa sociedade que para ele é pouco estimulante, muito vulnerável e muito ingénuo este sê vê confrontado com o mundo à sua família deveras normal competem assim encontrar uma maneira de lidar com ele. 


A personagens de Sheldon com a mãe são personagens com comportamentos bem diferentes um do outro cada um com a sua crença e filosofia mas têm uma ligação afetiva muito forte um amor incondicional um pelo outro apesar de todas as suas diferenças não deixam que o amor que sentem um pelo o outro seja estragado por isso.
O pai é um treinador bem sucedido que tenta perceber o seu filho aos poucos já a sua progenitora a sua prioridade é proteger ferozmente o seu filho de uma cidade onde ele não se encaixa, Georgie o seu irmão mais velho têm imensas dificuldades aos olhos dos colegas por andar com o irmão de nove na turma, Missy a irmã gémea de Sheldon a única pessoa que lhe diz tudo aquilo que os outros pensam sobre ele. 




Uma série que conta assim a aventura da sua juventude à medida que este embarca numa inocente e estranha jornada até se tornar homem. 
Tenho me divertido imenso a ver a série aconselho - vós vivamente a verem não se irão arrepender para além de uma família ter uma criança assim vão lhe mostrar que não faz mal ser assim tão diferente e aprendem a lidar juntamente com ele as situações a que são postos.


Temos por aí fãs da série?


Tens curiosidade em ver?

40 comentários

  1. Adoro esta série, está mesmo incrível! O elenco foi escolhido a dedo e o guião tem uma qualidade fascinante. Honestamente, não sei se me rio mais com o Sheldon ou com a irmã :p

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver, adorei a dica.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderEliminar
  3. Já vi uns episódios e achei bem engraçado até e o miúdinho é tão Sheldon!
    Gostei de conhecer o blog, já estou a seguir :)

    She Walks Blog
    It's Shewalks Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não assisto series...

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderEliminar
  6. É uma série muito divertida, tal como o big bang.
    Adoro ver essas séries.

    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar
  7. acredito, querida :) é preciso escolher bem eheh

    não conhecia, mas achei bem interessante!

    NEW OUTFIT POST | THE SNAKE MANIA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela partilha, não tinha ouvido ainda falar! Adoro The Bigbang Theory, e o Sheldon era dos meus preferidos, tenho mesmo de ver!
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  9. Sim. Fiquei com bastante curiosidade:)) Bom dia~
    Hoje, com: Sussurros da natureza em desamor
    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  10. Adoro demais essa série. O Sheldon criança e a Missy são os melhores!

    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Não conheço!! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  12. Nossa eu adoro Sheldon e acho que adoraria essa série.
    Ainda não vi, mas vou anotar essa dica.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  13. Love your review as always ))

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia esta série, mas fiquei com vontade de ver! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de séries, mas já vi mais. O tempo não estica;)
    Não conheço esta.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Fiquei muito entusiasmada!! Parece ser incrível!! Amei a dica! Bjo

    ResponderEliminar
  17. Nao assisto nenhuma delas, nunca achei muita graça à série “mãe”, por isso esse spin-off também não me chamou muito à atenção.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. Essa série é maravilhosa.
    Ótima sugestão.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Nunca vi, mas conheço A Teoria do Big Bang e é super engraçado! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Oh yes pretty cool =)

    Great post, I like Sheldon =)

    ResponderEliminar
  21. ainda não consegui acompanhar, mas pelo que vejo me parece muito boa

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  22. no geral gosto mais de filmes, mas tenho algumas series que adoro, :D
    não conhecia esta :)
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  23. Eu sempre vejo propaganda na TV sobre esse seriado, porém nunca fiquei com vontade de assistir, não gosto muitooo de seriados de comédia, deve ser por isso haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. I love it...Its amazing
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar
  25. Por acaso não conhecia! Fiquei curiosa! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  26. Adoro essa série. A Missy é a filha que quero ter. A melhor dela foi Não preciso ser boa a matemática, os meus cabelos são bonitos. Só mesmo ela xD E a avó também é fantástica.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. I've only seen bits of it, but I thought it was ok!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  28. que genial, me encanta!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog, te espero por mi nuevo post amor, mil besos!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  29. Gostei da indicação.
    Parece uma série muito interessante.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  30. Adoro esta série, assim como a Big Bang Theory. Adoro o Sheldon! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Vejo a Teoria do Big Bang e também vejo o Young Sheldon. As duas séries são espetaculares e este spin off está super bem criado. Uma aposta vencedora ;)

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.